Auxílio emergencial: 3,9 milhões de beneficiários do ciclo 2 podem sacar a partir desta quinta
Publicidade


Por: Diário da Manhã, Publicado em: quinta, 01 de outubro de 2020

A partir desta quinta-feira (01/10), até 3,9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em abril que não utilizaram na totalidade os créditos em Poupança Social Digital (CAIXA Tem) podem sacar ou transferir os recursos para outras contas. Foram creditados R$ 2,4 bilhões para esse público no último dia 09 de setembro, no Ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Como realizar o saque em espécie:

É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

 

Atendimento:

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas Lotéricas, Correspondentes CAIXA AQUI ou mesmo nas agências. A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Saiba mais:

Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem:

http://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais/Paginas/default.aspx


Publicidade

Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Diario da Manhã; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Qual sua opinião?
Você precisa estar logado para comentar! Clique aqui para Login




Publicidade





Leia também


DM Impresso