Conselho Diretor tem reuniões ordinária e extraordinária amanhã (quinta-feira, 18/6)
Publicidade


Por: Diário da Manhã, Publicado em: quarta, 17 de junho de 2020

Em ambiente digital e com interação por videoconferência, o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza amanhã, quinta-feira (18/6), às 16h, sua 8ª. Reunião Extraordinária com item único na pauta: proposta de celebração de Termo de Ajustamento de Conduta com o Grupo Tim, quanto aos temas Direitos e Garantias dos Usuários, Qualidade, Universalização e Ampliação do Acesso, Fiscalização e Compromissos Adicionais.

A 886ª Reunião Ordinária do colegiado também está marcada para amanhã, às 15 horas. As duas reuniões podem ser acompanhadas pelo portal da Agência na internet, em transmissão ao vivo, com a possibilidade de manifestação remota de interessados.

Entre as matérias relacionadas na pauta da 886ª. RCD estão as propostas de consultas públicas sobre revogação de normativos e sobre resolução que aprova o Regulamento sobre as Condições de Operação de Satélites Geoestacionários em Banda Ku com cobertura sobre o território brasileiro.

Também estão pautadas na Reunião Ordinária propostas de alteração da Metodologia de Cálculo do Valor Base das Sanções de Multa relativa a Infrações a Direitos e Garantias dos Usuários e de Regulamento de Arrecadação de Receitas Tributárias da Anatel, entre outras.

Conselho Diretor da Anatel é composto por cinco membros: o presidente Leonardo de Morais e os conselheiros Emmanoel Campelo, Moisés Moreira, Vicente Aquino e Carlos Baigorri.


Publicidade

Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Diario da Manhã; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Qual sua opinião?
Você precisa estar logado para comentar! Clique aqui para Login




Publicidade



Leia também


PUBLICAÇÕES PARTICULARES

DM Impresso